Damas Salesianas visitam Assembléia Legislativa


24/05/2005 17:07

Compartilhar:

Representantes da entidade filantrópica Damas Salesianas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Z apienza damas salezianas.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representantes da entidade filantrópica Damas Salesianas, que desenvolve trabalho filantrópico voltado para a terceira idade, visitaram a Assembléia Legislativa nesta segunda feira, 23/5, a convite dos deputados Arnaldo Jardim e Vitor Sapienza, ambos do PPS.

Segundo a presidente da entidade, Marli Ribeiro da Costa, houve um crescimento substancial no trabalho desenvolvido, com novos cursos de informática envolvendo cerca de 250 alunos, que deverão receber o certificado no mês de junho. No segundo semestre deste ano haverá o início do curso de alfabetização para adultos. O clube de mães, que faz enxovais para senhoras carentes, está sendo reativado.

Durante a visita, o grupo recebeu informações sobre o funcionamento da Casa. Em cerca de uma hora, o deputado Vitor Sapienza explicou o funcionamento da Assembléia Legislativa.

O deputado Arnaldo Jardim ficou muito satisfeito com a visita do grupo. Ele defendeu a idéia de que é preciso levar para à população o que se faz na Assembléia Legislativa."Muita coisa boa se faz nesta casa de Leis, mas é pouco divulgada", concluiu o parlamentar.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp