Deputado recebe reivindicações de Pindamonhangaba


11/11/2005 11:14

Compartilhar:

Afonso Lobato reunido com representantes da área de Saúde, em Pindamonhangaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Pafonso - image001.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cumprindo a agenda de compromissos que mantém regularmente na região, o deputado Padre Afonso Lobato reuniu-se com representantes da área de Saúde, em Pindamonhangaba, no último dia 4/11. A visita contou com o apoio do vereador da base PV da local, Toninho da Farmácia, que também promoveu um encontro do parlamentar com outros vereadores na Câmara. Padre Afonso falou sobre os investimentos conquistados para o município junto ao Governo do Estado e ainda recebeu outras reivindicações e prioridades para a área de saúde que foram apresentadas pela primeira-dama, Maria Angélica Salgado Ribeiro e secretária municipal de saúde, Ana Emília Gaspar.

Padre Afonso falou também da sua atuação para destinar recursos para o setor por meio da Secretaria de Estado da Saúde, a exemplo de melhorias para a Santa Casa local, que recentemente inaugurou novos leitos para UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neo-natal. O deputado ainda lembrou de investimentos destinados pelo governador Geraldo Alckmin para outros setores, fruto de seu trabalho parlamentar. Entre eles, destacam-se a autorização de R$ 200 mil para melhorias no conjunto habitacional Arco-Íris e obras no trecho de acesso para Tremembé (rodovia Francisco Alves Monteiro). "Como representante da região na Assembléia Legislativa e interlocutor do governador na região, sempre encaminho as necessidades apresentadas pelas autoridades e comunidades em busca de melhor qualidade de vida para a população da região", enfatiza Padre Afonso.

padreafonso@al.sp.gov.br

alesp