Liberada verba para de evento de balonismo em Rio Claro


26/06/2008 18:57

Compartilhar:

Campeonato de balonismo nos céus de Rio Claro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/DEMARCHI BALOES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado liberou uma verba de R$ 100 mil para financiar parte das despesas do campeonato Open Brasil de Balonismo 2008, iniciado nesta quarta-feira, 25/6, e que prossegue até domingo, 29/6, em Rio Claro. Os recursos foram obtidos por meio de emenda orçamentária de autoria do deputado estadual Aldo Demarchi (DEM), que participou nesta quarta-feira, 26/6, em São Paulo, da assinatura do convênio, juntamente com a vice-prefeita do município, Candinha Demarchi (DEM).

"Para minha alegria e a de milhares de pessoas, Rio Claro passou a fazer parte do circuito dos grandes eventos do balonismo ao longo dos últimos quatro anos", diz o deputado. "Merece destaque o fato de que a programação não se limita às competições, uma vez que envolve toda a comunidade. Exemplo disso são as palestras previstas para crianças e adolescentes que freqüentam escolas da cidade, que receberão informações sobre o esporte, com destaque para a segurança de vôo", completa Aldo Demarchi.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp