Obras entregues na região de Marília


14/05/2008 08:55

Compartilhar:

Vinícius com Camarinha e o governador José Serra: mais obras e verbas  para entidades e hospitais de Marília e região<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/CAMARINHA SERRA OBRAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"O deputado Vinícius Camarinha (PSB) tem sido um grande parceiro do nosso governo, atuando com liderança na Assembléia Legislativa e encaminhando reivindicações para a região de Marília." A afirmação foi do governador José Serra, durante entregas de obras na região de Assis, sexta-feira, 9/5, no aeroporto de Assis. Vinícius acompanhou a comitiva do governador em diversos municípios, participando de inaugurações.

O deputado agradeceu novamente ao governador pelo atendimento às suas emendas orçamentárias, num montante de aproximadamente R$ 4 milhões que já estão sendo repassados (mediante assinatura de convênios) a dezenas de entidades assistenciais e órgãos de saúde de Marília e região. "São as Apaes, creches, asilos, hospitais e santas casas sendo beneficiados com esses importantes recursos. São verbas para custeio e investimentos na melhoria do atendimento à comunidade carente", explicou Vinícius. Ele elogiou o trabalho de entidades assistenciais em Marília. "Formam uma malha social de mais de setenta entidades, com trabalho sério dos voluntários em defesa dos menos favorecidos pela sorte. Sempre trabalharemos no sentido de apoiar essas entidades".

Vinícius lembrou também do avanço das obras de duplicação da Rodovia Marília/Bauru. "Faltam aproximadamente 46 quilômetros para a conclusão da obra, que tem prazo para entrega em março do próximo ano. Alguns trechos, atualmente, aguardam licença ambiental para receber a duplicação. O importante é que o cronograma está dentro do prazo e esta importante conquista para a nossa região, quebrando um tabu de mais de 30 anos, será uma realidade nos próximos meses, com mais segurança para o transporte", afirmou o deputado.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp