Entrega de título de cidadão a Geraldo Alckmin


06/05/2009 18:13

Compartilhar:

Orlando Morando, Kiko Teixeira e Geraldo Alckmin <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/ORLANDOMORANDORIOGRANDENSE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante as festividades dos 45 anos de Rio Grande da Serra, no dia 1º/5, foi realizada a entrega do título de cidadão riograndense ao secretário de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin. Participaram do evento o deputado Orlando Morando (PSDB), o prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Kiko Teixeira, e o prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi, entre outras autoridades.

Durante os seus discursos, Geraldo Alckmin e o prefeito Kiko fizeram questão de falar o quanto Orlando ajudou e continua ajudando a cidade de Rio Grande da Serra e todo o ABC, destinando verbas para a melhoria das cidades. Alckmin também destacou que o deputado Morando é um embaixador para o Grande ABC.

Em seu discurso, Morando relembrou que, na época em que Alckmin era governador, o Grande ABC teve grandes mudanças e melhorias com a vinda das Fatecs, as construções dos piscinões, e a recuperação do Parque Estadual da Serra do Mar, que, na opinião do deputado, foi a obra mais importante para o ABC. Lembrou também que, em 2007, ele recebeu o título de cidadão riograndense e finalizou dizendo que a homenagem para Alckmin é mais do que justa e merecida.



omorando@al.sp.gov.br

alesp