Verba para moradia em Canas


20/07/2009 18:56

Compartilhar:

Deputado Said Mourad com o vereador João Antônio (à esquerda), o secretário adjunto de Habitação Ulrich Hoffmann (ao centro) e o prefeito Naldinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/SAIDMOURADCANAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais verbas para construção de moradias no município de Canas, na região do alto do Vale do Paraíba. Este foi o tema da reunião promovida pelo deputado Said Mourad (PSC) entre o prefeito de Canas, Rinaldo Benedito Thimóteo Zanin (Naldinho), e o secretário adjunto de Habitação do Estado de São Paulo, Ulrich Hoffmann. O encontro teve a participação, ainda, do vereador João Antônio Marton Neto, presidente da Câmara Municipal de Canas.

"O prefeito Naldinho reclama que as casas feitas em administrações anteriores são de muito baixa qualidade e, com menos de um ano, estão em péssimas condições, com infiltrações", explica o deputado Said Mourad.

A Prefeitura de Canas já está construindo 20 casas com recursos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). "Agora, vamos encaminhar o pedido do prefeito Naldinho para obter verbas para mais 200 moradias. O importante é que as novas construções vão seguir os padrões de qualidade da CDHU. Elas são maiores, respeitando os padrões internacionais, com melhor acabamento", finaliza Said Mourad. O parlamentar também destaca que os modelos da CDHU são adaptados para permitir a acessibilidade e a mobilidade das pessoas portadoras de deficiência.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp