Deputado se reúne com diretor da Faculdade Anhanguera


05/06/2009 17:32

Compartilhar:

Visita do professor Sebastião ao deputado <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/OTONIELANHANGUERA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Otoniel Lima (PTB) recebeu, na tarde de 4/6, em seu escritório político, o diretor da Faculdade Anhanguera de Limeira, professor Sebastião Pinto de Souza. A Anhanguera é uma das maiores organizações privadas do setor de ensino superior no Brasil. O grupo possui 55 unidades distribuídas nas regiões sudeste, centro-oeste e sul do país.

Na oportunidade, o professor falou um pouco sobre as atividades desta unidade de ensino em Limeira, do projeto educacional e das inúmeras ações desenvolvidas por alunos sob a orientação dos professores e que resultam em importantes iniciativas para a comunidade limeirense.

Ao final da reunião, o deputado Otoniel Lima fez um convite ao professor Sebastião para que, junto com um grupo de universitários, visite a Assembleia Legislativa do Estado, uma oportunidade para que professores e alunos conheçam de perto o Parlamento paulista, a dinâmica do processo legislativo e as atividades dos parlamentares.



olima@al.sp.gov.br

alesp