Mais dois deputados suplentes tomam posse


18/03/2011 19:45

Compartilhar:

Geraldo Vinholi e Welson Gasparini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/vinholiegasparini.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta sexta-feira, 18/3, os deputados suplentes, Welson Gasparini e Geraldo Vinholi, ambos do PSDB, foram empossados como deputados estaduais na Assembleia Legislativa de São Paulo. Tendo em vista a vaga decorrente do pedido de licença do deputado Bruno Covas (PSDB), nomeado secretário de Estado do Meio Ambiente, Welson Gasparini, na condição de primeiro suplente do PSDB, foi convocado.

Da mesma forma, com o pedido de licença do deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), nomeado secretário de Estado do Desenvolvimento Social, foi convocado Geraldo Vinholi, na condição de segundo suplente do partido.

Após apresentação de seus respectivos diplomas da Justiça Eleitoral e encaminhamento da declaração de seus bens, Welson Gasparini e Geraldo Vinholi prestaram compromisso regimental e foram declarados empossados como deputados estaduais.

Com a experiência de ter exercido os mandatos de deputado federal, de vereador e de prefeito de Ribeirão Preto, Welson Gasparini chega ao seu primeiro mandato como deputado estadual. Uma de suas metas como deputado é atuar a favor do desenvolvimento regional e concretizar a instalação da Faculdade de Tecnologia (Fatec) em Ribeirão Preto, além da transformação do aeroporto Leite Lopes em aeroporto internacional. Geraldo Vinholi iniciou sua carreira em 1998 e, atualmente, está em seu quarto mandato como deputado. Ocupou o cargo de 2º secretário da Assembleia Legislativa, coordenou o Grupo Terceiro Setor no Fórum São Paulo Século XXI e presidiu a Comissão de Agricultura e Pecuária da Casa.

alesp