Conversa com autoridades em Araraquara


28/03/2011 17:14

Compartilhar:

Gilmaci Santos (dir) visita Araraquara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/GILMACIARARAQUARA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gilmaci Santos, líder do PRB, esteve em Araraquara na última sexta-feira, 25/3. Durante a visita o parlamentar se reuniu com o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) e com outras autoridades. "Contar com os deputados do partido é uma honra", disse Barbieri.

Gilmaci também participou de um ato público na câmara municipal, conduzido pelo vereador João Farias (PRB), ato que contou com a filiação de aproximadamente 50 pessoas ao partido e serviu de preparação para as eleições 2012. "O PRB tem se destacado aqui no município, participando de maneira ativa no governo", disse Gilmaci. Para o vereador João Farias a visita do deputado é fundamental porque estreita a relação dele com a cidade, já que, segundo ele, o deputado se colocou a disposição do município. "Gilmaci tem feito história na Assembleia de São Paulo, ele tem tratado de temas importantes, inclusive das minorias", afirmou Farias.

Também participaram da visita, o deputado estadual Sebastião Santos e o federal Otoniel Lima, ambos do PRB. Na ocasião, os políticos se reuniram com a diretoria da Record News de Araraquara. Para Gilmaci Santos, a viagem é fundamental para estreitar os laços entre o legislativo estadual e os municípios. Desde sua primeira legislatura, Gilmaci visitou diversos municípios da Grande São Paulo, interior e litoral.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp