Frente Parlamentar do Alto Tietê tem reunião com secretário


28/09/2011 18:07

Compartilhar:

André do Prado e Rodrigo Garcia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/ANDREdoPRADOaltoTIETEx.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado (PR), coordenador da Frente Parlamentar do Alto Tietê, articulou reunião com o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, para discutir o aumento de recursos para as entidades assistenciais da região, além de outras demandas da área social. Participaram da reunião os deputados André do Prado e Heroilma Tavares, além dos representantes dos deputados José Candido e Estevam Galvão.

No final de junho, a Frente Parlamentar entregou um relatório contendo um diagnóstico social da região do Alto Tietê, os principais entraves e as propostas abrangentes para dinamizar as principais necessidades do setor.

Na ocasião, André do Prado solicitou ao secretário Rodrigo Garcia a análise do conteúdo do diagnóstico e verificasse o que é viável para atender a demanda da região.

André do Prado ainda indagou ao secretário quais programas são viáveis para o Alto Tietê. O secretário informou que, inicialmente, serão atendidas as 100 cidades com menor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano).

Para o deputado, a reunião foi muito produtiva e a Frente Parlamentar acompanhará essas demandas, inclusive se reunindo novamente com o secretário no mês de outubro.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp