Diretórios Zonais debatem problemas da cidade de São Paulo


05/02/2004 15:56

Compartilhar:

Deputado Arnaldo Jardim reúne-se com diretórios da zona Norte da Capital<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/jardim diretorios3fev.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da Assessoria do deputado Arnaldo Jardim

O líder da bancada do PPS na Assembléia, deputado Arnaldo Jardim, reuniu-se nesta segunda-feira, 2/2, com diretórios da zona Norte da Capital para discutir problemas pertinentes à cidade de São Paulo, assim como os problemas locais, em seus mais diferentes setores.

Cerca de 40 pessoas participaram do evento, entre eles os presidentes zonais de Vila Maria, Celso Cebrian, do Tucuruvi, Rogério Elias, do Jaçanã, João Sagres Sobrinho e de Santana, Eliseu Santoni. Entre a pauta debatida pelos participantes estiveram questões que tangem setores de saneamento básico, transporte e saúde.

Para Arnaldo Jardim, o encontro foi muito oportuno para que num primeiro momento fossem detectados os problemas que afetam a região, e, a partir daí se buscar alternativas e soluções para eles.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp