Presidente da Uesp vista deputado


02/05/2005 11:24

Compartilhar:

O deputado Arnaldo Jardim, ladeado por Ediléia e Osmar (diretor da Uesp)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ajardim02mai05.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder da bancada do PPS na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Arnaldo Jardim, recebeu na última sexta feira, 29/4, a presidente da União das Escolas de Samba de São Paulo (Uesp), Ediléia dos Santos.

Para Jardim, a Uesp "colocou o carnaval de São Paulo no roteiro do turismo internacional, sendo hoje um marco no calendário das principais festas de nosso país", concluiu.

A Uesp, fundada em 1973, conta hoje com 83 entidades filiadas, entre escolas de samba e blocos. Além do carnaval no Sambódromo, realiza 21 eventos envolvendo seis bairros da capital. A entidade criou também um centro de documentação e memória do samba em São Paulo, além da embaixada do samba paulistano, que tem como embaixador mestre Nenê da Vila Matilde.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp