Deputado visita hospital de Ermelino Matarazzo


19/10/2005 15:21

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MFLAVIO - visita ermelino matarazzo.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Milton Flávio visitou a autarquia hospitalar do hospital Ermelino Matarazz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MFLAVIO - visita ermelino matarazzo1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> No auditório da autarquia, o deputado falou para médicos e funcionários da administração, agradeceu os avanços conseguidos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/MFLAVIO - visita ermelino matarazzo2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Milton Flávio (PSDB) visitou, dia 11/10, a autarquia hospitalar do hospital Ermelino Matarazzo e participou de um café da manhã. Posteriormente, o deputado e sua comitiva foram visitar o hospital para conhecer, in loco, as mudanças administrativas implantadas no local.

Milton tomou ciência dos progressos conseguidos pela atual administração, que avançou muito em planejamento, em administração e implantou metas qualitativas e quantitativas de atendimento. Os problemas enfrentados pelos administradores para fazer frente à crescente demanda também foram narrados ao deputado, que ficou de fazer gestões junto às autoridades competentes para agilizar o serviço.

No auditório da autarquia, o deputado falou para médicos e funcionários da administração, agradeceu os avanços conseguidos, falou sobre sua vida política e esclareceu os convênios que estão sendo realizados com organizações sociais e que devem atingir a autarquia.

Em seguida, o deputado seguiu para o Hospital de Ermelino Matarazzo, onde viu de perto os avanços conseguidos pela atual administração. Ele constatou que houve uma diminuição de pacientes aguardando vaga em maca no PS; que a clínica médica evoluiu de uma média de permanência de 20 para 11 dias de internação e que a ortopedia dobrou o número de cirurgias.

Na UTI, o deputado recebeu relatórios que mostram um grande progresso, que dobrou o número de pacientes atendidos, através da otimização dos exames, leitos garantidos nas unidades para pós-alta e gerenciamento moderno da unidade semi-intensiva pediátrica.

Depois da visita, Milton Flávio se reuniu com funcionários e médicos do hospital no anfiteatro, onde expôs suas idéias a respeito da medicina.

mflavio@al.sp.gov.br

alesp