Parlamentar visita Várzea Paulista


19/05/2009 17:24

Compartilhar:

Said Mourad e Eduardo Pereira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/SAIDMOURADVARZEA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Said Mourad, líder do PSC na Assembleia Legislativa, visitou o município de Várzea Paulista, no dia 8/5. A pedido do prefeito Eduardo Pereira, Said Mourad conseguiu aprovação de emenda de R$ 100 mil ao Orçamento estadual para pavimentação na rua Vitório Rossi. "A reivindicação foi apresentada pela comunidade nas reuniões do Orçamento Participativo. A demanda é apontada como obra prioritária pelos moradores do Jardim Diana, onde fica a rua Vitório Rossi", explica o deputado Said Mourad. A via já recebeu drenagem de águas pluviais e, agora, está em fase de implantação de guias e sarjetas.

O deputado conseguiu também aprovação de emenda de R$ 150 mil para melhorias da Unidade Básica de Saúde do Jardim América 4. A reforma está em processo de licitação. "Meu trabalho em prol de Várzea Paulista é um reconhecimento à importância desse município", disse Mourad que, em 2007, já havia conseguido recursos para a área de saúde da cidade - compra de medicamentos para a rede municipal e aquisição de um veículo para o Programa Saúde da Família.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp