Caravana do Empreendedorismo em Itapevi


06/07/2009 16:29

Compartilhar:

Caramez e Afif, em Itapevi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/CARAMEZCARAVANA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A pedido do deputado João Caramez (PSDB), o secretário do Emprego e Relações do Trabalho, Guilherme Afif Domingos, realizou em Itapevi, no dia 2/7, a 19ª reunião da Caravana do Empreendedorismo, Emprego e Renda e Apoio à Formalização. O evento teve como objetivo integrar os gestores públicos de 20 cidades da região e a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho para a implantação do Projeto Microempreendedor Individual (MEI).

"Trouxemos a Caravana do Empreendedorismo para Itapevi atendendo ao convite do meu amigo, o deputado Caramez, que exerce um trabalho incansável e sabe sempre somar os esforços", afirmou Afif.

No encontro, foram debatidos assuntos referentes ao empreendedorismo, qualificação profissional, desburocratização e emprego e renda, apresentando medidas de combate e prevenção à crise financeira mundial. "Hoje São Paulo sai na frente. O governador José Serra é um verdadeiro estadista e empreendedor e não mede esforços para enfrentar a crise", destacou Caramez.

A meta do governo de São Paulo é legalizar 10% dos profissionais informais de todo o Estado até dezembro de 2010. "Cumprimos um programa traçado com o governador José Serra de vir às comunidades para ter mais contato com a realidade e debater emprego e renda, que estão no epicentro da crise e são preocupações de todos os prefeitos", enfatizou o secretário.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp