Museu de Arte recebe "Mar Revolto" da fotógrafa Rosa De Luca


17/08/2009 16:55

Compartilhar:

Alexandre Francisco, Davi Mantovan Lotti, Rosa De Luca e Emanuel von Lauenstein Massarani<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/ROB_3874.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

De regresso de uma longa temporada na Bahia onde pesquisou e fotografou para seu próximo livro Mar Revolto, Rosa De Luca visitou o acervo do Museu de Arte do Parlamento e aproveitou para oferecer uma de suas mais recentes fotografias da referida série medindo, 1,30m por 1,00m.



Fotógrafa renomada internacionalmente, Rosa De Luca lançou em 2007 seu primeiro livro de fotografias, intitulado Contemporânea Arte Artistas, retratando 60 dos mais importantes artistas da cena artística atual, e em 2008, seu segundo livro de fotos Arte Vida Sul Bahia. Em paralelo esta preparando um livro sobre São Paulo a ser editado em 2010.



A fotógrafa e artista deverá participar ainda este ano de uma importante exposição em Milão, organizada pelo Instituto Brasil-Itália e na Bienal Internacional de Roma, para a qual foi selecionada.

alesp