Parlamentar visita sede da Associação dos Delegados de Polícia


10/12/2009 18:16

Compartilhar:

Otoniel Lima (3º à esq.) em visita à sede da associação <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/OTONIELDELEGADOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Otoniel Lima (PRB) esteve, no dia 9/12, na sede da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp). Na oportunidade, Otoniel foi recebido por Sérgio Marcos Roque, presidente da entidade.

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, fundada em 11 de novembro de 1949, tem o objetivo de congregar os delegados de polícia na defesa dos interesses da classe, da segurança pública e do desenvolvimento da polícia paulista. "A defesa da sociedade sempre foi prioridade da associação dos delegados", declarou durante a visita o deputado. Segundo Sérgio Marcos Roque, "a Adpesp é uma das entidades mais antigas e pioneiras no país em associação de autoridades policiais civis".

Participaram ainda do encontro Orildo Nogueira, João Valle da Silva Leme e Higor Jorge, além de João Kiss Paterno, diretor da entidade.



olima@al.sp.gov.br

alesp