Medalha Dr. Ulysses Guimarães.entregue em São Paulo


16/12/2009 18:09

Compartilhar:

Otoniel Lima recebe medalha Dr. Ulysses Guimarães. <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/OTONIELULYSSES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Otoniel Lima (PRB) foi agraciado com a medalha Dr. Ulyssess Guimarães pela Ordem dos Parlamentares do Brasil - OPB. A solenidade de entrega aconteceu na ultima sexta-feira, 11 /12, em São Paulo-SP.

A Ordem dos Parlamentares do Brasil é uma entidade civil, idealizada pelo Dr. Ulysses Guimarães, que tem como finalidade reunir pessoas nas quais o principio da ética e os valores morais sejam norteados rotineiramente.

A medalha Dr.Ulysses Guimarães homenageia por seus méritos e relevantes serviços prestados à comunidade Brasileira.

Otoniel Lima tem mais de uma década de atuação na vida pública. Foi vereador por dois mandatos na cidade de Limeira e foi eleito deputado estadual com 60.358 votos. No Parlamento Paulista é membro efetivo das comissões de Segurança Pública e Assuntos Internacionas e Vice-Presidente da Comissão de Economia e Planejamento.O deputado também é Conselheiro da Câmara Brasileira de Cultura e Oficial de Paz da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU-SP.



olima@al.sp.gov.br

alesp