Iacri e Rinópolis têm ônibus para a saúde


25/11/2009 11:17

Compartilhar:

Vinícius Camarinha (2º à esq.) com os prefeitos de Iacri, Carlos Alberto Freire, e de Rinópolis, Valentim Trevisan, com o chefe de gabinete da Casa Civil, Jayme Gimenez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/CAMARINHAONIBUS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última semana, na Casa Civil, foram assinados mais dois importantes convênios que beneficiam municípios da região de Marília: Iacri e Reginópolis. Graças ao empenho do 4º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB), cada cidade recebeu um ônibus para a saúde.

"Municípios pequenos muitas vezes sofrem com a falta de recursos para um melhor atendimento de saúde para a população. Reivindiquei os veículos e, felizmente, fomos atendidos", disse Vinícius.

Os convênios foram assinados pelos prefeitos Carlos Alberto Freire e Valentin Trevisam, de Iacri e Rinópolis, respectivamente, junto ao chefe de gabinete da Casa Civil, Jayme Gimenez.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp