Apae de São Caetano comemora 47 anos


14/06/2011 11:30

Compartilhar:

Morando (centro) em missa na Apae de São Caetano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/MORANDOmissa47apae.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) prestigiou a missa de celebração dos 47 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Caetano do Sul, ao lado do vereador e presidente da entidade, Jorge Martins Salgado.

O evento foi realizado na última sexta-feira, 10/6, na sede da APAE de São Caetano e contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas, entre alunos, pais, amigos e autoridades.

"São 47 anos de muito trabalho e dedicação, contando com a experiência de profissionais extremamente qualificados e comprometidos com a causa das pessoas especiais. A APAE São Caetano é uma referência na região e em todo o estado de São Paulo", comentou o deputado Orlando Morando, que também contribui muito com a entidade.

Ao longo de mais de quatro décadas houve uma evolução para atuar com excelência na promoção do bem-estar dos portadores de deficiência intelectual em seus diversos níveis.

A Instituição estimula os estudos e pesquisas relativas às dificuldades das pessoas portadoras de deficiência e atua também na área da prevenção. Na Apae de São Caetano do Sul, há atendimentos a crianças, adolescentes e adultos independentemente da patologia.(da)



omorando@al.sp.gov.br

alesp