Verba para Ferraz de Vasconcelos


05/09/2011 16:15

Compartilhar:

Alckmin e Galvão: revitalização do centro de Ferraz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/ESTEVAMGALVAOFERRAZ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ferraz de Vasconcelos está sendo contemplada com a liberação de R$ 7,70 milhões para a execução de obras de revitalização do centro da cidade. A verba foi destinada pelo governador Geraldo Alckmin através do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi). As intervenções foram aprovadas e certificadas pela Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano.

Acompanhado do governador, o deputado Estevam Galvão (DEM) agradeceu a atenção do Estado com a região. "Estamos em Ferraz para uma reunião de trabalho. O governador, a exemplo de outros anos, está trazendo um investimento muito importante para revitalizar o centro da cidade", disse o parlamentar.

Estevam lembrou ainda que o Alto Tietê passou a ser contemplado com o trabalho do Estado a partir da gestão do ex-governador Mario Covas, passando por José Serra e pelo próprio Alckmin. "Nunca a região recebeu tantas obras e investimentos. Em Suzano vem o Poupatempo e o hospital, conquistamos investimentos importantes na rodovia Índio Tibiriçá e vamos receber obras também na marginal do rio Una. Em todas as cidades da região há a presença do Estado", afirmou o líder do Democratas.

De acordo com o governo estadual, entre as obras de revitalização do centro de Ferraz estão a criação de bolsões de estacionamento ao longo da avenida Brasil, a execução da drenagem e de elementos de acessibilidade e projeto paisagístico. (mlf)



egalvao@al.sp.gov.br

alesp