Caravana da Uvesp debate inclusão e acessibilidade


31/08/2011 12:28

Compartilhar:

Estevam Galvão (centro) participa da Caravana da Uvesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ESTEVAMGALVAx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembleia, Estevam Galvão, participou no último sábado, 27/08, da 2ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania. O evento, organizado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), foi realizado em Mogi das Cruzes e contou com a participação da secretária estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Rizzo Battistela, entre outras autoridades.

O objetivo é debater o tema deficiência e acessibilidade, verificar quais as necessidades em cada região, propor leis e promover ações que solucionem o problema. "Das discussões realizadas aqui vamos encontrar caminhos para melhorar a qualidade de vida dos portadores de necessidades especiais", afirmou Estevam.

O deputado também parabenizou o presidente da Uvesp, Sebastião Misiara, pela iniciativa. "É uma honra poder participar desse debate, onde deverão surgir novas ideias e solicitações que poderão se tornar leis e ações por iniciativa do governo municipal e estadual. É um trabalho ímpar, que só poderia ser organizado por uma pessoa tão competente quanto o Misiara", disse.

Ao fazer uso da palavra, o presidente da Uvesp destacou o trabalho do deputado e sua preocupação com a inclusão e a cidadania. "Estevam é uma das pessoas mais claras e transparentes do Poder Legislativo. O governo do Estado conta com ele no comando da bancada do DEM e com sua experiência na Assembleia para a rápida aprovação de grandes projetos. Estevam sempre esteve ao lado dos grandes projetos do governo, que visam a melhoria da qualidade de vida das pessoas", declarou.

egalvao@al.sp.gov.br

alesp