Parlamentar realiza atendimentos no escritório de Jacareí


27/02/2012 11:22

Compartilhar:

Marco Aurélio atende a irmã Helena Angonese (à esq.) e Sonia Aparecida Amante Lopes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/MARCOaurelioATENDEescritorio.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marco Aurélio (PT) realizou na manhã desta sexta-feira (24) diversos atendimentos em seu escritório político, em Jacareí. Uma das visitas que ele recebeu foi da freira católica irmã Helena Angonese e da assistente social Sonia Aparecida Amante Lopes, da Casa da Criança, de Caçapava.

Elas vieram a Jacareí para agradecer ao deputado a indicação da emenda parlamentar de R$ 30 mil, que será utilizada para a aquisição de um veículo para a entidade.

A Casa da Criança é uma instituição que atende crianças em situação de vulnerabilidade social de Caçapava, com atividades socioeducativas e profissionalizantes. Além das crianças, a instituição oferece assistência às famílias, com orientações para seu melhor planejamento estrutural. Atualmente, a Casa da Criança é mantida por meio de convênios estadual e federal, além de verbas provenientes do município e doações.

"Esse veículo (que será adquirido) é importante para a instituição, já que visitamos famílias de diversas regiões da cidade. É um presente que vai contribuir para a qualidade do atendimento às crianças e famílias assistidas pela Casa da Criança", explica irmã Helena.

Marco Aurélio se propôs a continuar acompanhando e colaborando com o trabalho da instituição, que precisa de mais investimentos para atender a demanda. (pm)



marcoaurelio@al.sp.gov.br



Marco Aurélio atende a irmã Helena Angonese (à esq.) e Sonia Aparecida Amante Lopes

alesp