Deputado recebe título de Cidadão de Mococa


08/04/2011 16:02

Compartilhar:

Baleia Rossi e o vereador Iê<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/BALEIAMOCOCAz.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Participar das comemorações do aniversário da cidade e no mesmo dia ser homenageado com o título de cidadão mocoquense. O deputado Baleia Rossi, presidente do PMDB de São Paulo, viveu esta emoção na noite do último dia 5/4, quando, em sessão solene, a Câmara Municipal concedeu a honraria. A iniciativa foi do vereador Eduardo Antonio Naisi, o Iê, e teve aprovação unânime.

A homenagem ao deputado é o reconhecimento da cidade a seu trabalho. O vereador Iê, deixou bem claro que Baleia é o parlamentar que mais trabalha pelo município. Além de ajudar entidades filantrópicas de Mococa, apenas no último mandato, Baleia destinou importantes emendas orçamentárias ao município, como R$ 100 mil para a construção da praça Mário Verzolla, em frente à paróquia Santa Terezinha, e mais R$ 150 mil para obras de infraestrutura, que foram aplicados na recuperação da rua Maranhão, a tradicional rua da Feira.

Emocionado e agradecido, Baleia Rossi fez questão, inicialmente, de parabenizar Mococa pelos 155 anos. "Essa história de 155 anos foi construída por um povo trabalhador. Para mim, é um dia mais que especial, pois no aniversário de Mococa eu recebo esse presente. Hoje, com muito orgulho, posso dizer que sou filho de Mococa", destacou Baleia Rossi.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp