Cetesb recebe cópia de projeto que auxilia na prevenção de contaminação ambiental


11/02/2004 15:46

Compartilhar:

Deputado Said Mourad e Rubens Lara, presidente da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Said11fevereiro.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Said Mourad

O presidente da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb), Rubens Lara, recebeu do deputado Said Mourad (PFL) cópia do projeto que torna obrigatória a instalação de poços de monitoramento nos locais onde houver tanques de petróleo, como medida preventiva contra a contaminação. O PL 1.018/2003 foi apresentado pelo parlamentar no ano passado, na Assembléia Legislativa, onde aguarda análise das comissões temáticas.

Mourad esteve na Cetesb em visita de trabalho e elogiou a atuação da empresa em defesa do meio ambiente. "A missão da Cetesb é aperfeiçoar as ações para a melhoria da qualidade de vida do cidadão e alertar para impedir a contaminação, seja da água, do solo ou do ar", disse o parlamentar.

Ele ouviu do dirigente da Cetesb explicações técnicas sobre as atividades desenvolvidas pela empresa e se colocou à disposição para apoio técnico em defesa do meio ambiente e da melhoria da qualidade de vida, no que se refere à poluição, principalmente nas regiões metropolitanas.

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp