Deputado avalia sua atividade no Legislativo


09/02/2004 15:57

Compartilhar:

Deputado Marquinho Tortorello<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/tortorello9fev.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da Assessoria do deputado Marquinho Tortorello

Após a sessão inaugural da Assembléia Legislativa no início de fevereiro, com a presença do governador, o deputado Marquinho Tortorello (PPS) fez uma avaliação dos trabalhos desenvolvidos no último ano, nas diferentes áreas de atuação e à frente da Comissão de Esporte e Turismo.

Tortorello, com o objetivo de dar continuidade às metas propostas e aumentar seu campo de atuação, participou de encontros para discutir novos projetos de educação, que defende como ponto fundamental no combate à delinqüência, projetos de segurança, cultura e infra- estrutura.

O parlamentar destacou a necessidade da ação conjunta entre Estado e município para fortalecer e melhorar os serviços prestados à população.Lembrou que São Caetano do Sul, em pesquisa realizada em parceria entre o Instituto Brasmaket e o Diário do Grande ABC, mais uma vez recebeu, na comparação com os municípios vizinhos, a melhor avaliação sobre a qualidade da administração municipal. "Exemplos como esse devem servir de estímulo aos governantes. A vitória de um parlamentar é poder atender à população, sem esmorecer, pois o resultado compensa todas as dificuldades anteriores", afirmou Tortorello.

mtortorello@al.sp.gov.br

alesp