Cruzeiro é sede da oitava reunião sobre o orçamento

Audiência Pública em Cruzeiro
18/08/2005 19:09

Compartilhar:

Câmara Municipal de Cruzeiro é a sede da 8.ª audiência pública sobre o orçamento estadual para 2006<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Cruzeiro 032.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Cruzeiro, município situado no extremo leste do Estado de São Paulo, é a sede da 8.ª audiência pública sobre o orçamento estadual para 2006. A iniciativa é da Comissão de Finanças e Orçamento da Assembléia, com o objetivo de colher sugestões da população sobre o destino dos recursos do Estado, levando em conta as diferenças regionais existentes.

Os deputados José Caldini Crespo (PFL), Edmir Chedid (PFL), Enio Tatto, Mário Reali, Carlinhos Almeida, os três do PT, Waldir Agnello (PTB) e Afonso Lobato (PV) participaram da reunião, que contou com aproximadamente 30 pessoas. Entre as autoridades locais estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro, Laudelino Augusto da Silva (PFL), e a prefeita de Lavrinhas, Marina Lozano (PT).

alesp