Bancada do PPS faz primeira reunião do ano


10/02/2004 17:47

Compartilhar:

Deputados Romeu Tuma, Roberto Morais, Arnaldo Jardim, Marquinho Tortorello e Vitor Sapienza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/Jardim10fev.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim

Com o propósito de estipular as metas do trabalho parlamentar para este ano, os deputados Arnaldo Jardim, Vitor Sapienza, Roberto Morais, Marquinho Tortorello e Romeu Tuma, da bancada do PPS, reuniram-se nesta terça feira, 10/2, no gabinete da Liderança do Partido na Assembléia Legislativa. Esta foi a primeira reunião após o recesso parlamentar. O deputado Marquinho Tortorello - terceiro secretario da Mesa Diretora da Casa e presidente da Comissão de Esportes e Turismo - espera que este ano seja produtivo, tendo em vista que o ano passado com a posse de novos deputados, os trabalhos só deslancharam no segundo semestre.

Roberto Morais, membro da Comissão de Fiscalização e Controle, espera que este seja um ano de discussão e aprovação de projetos prioritários, entre eles o da cobrança da água. O deputado Romeu Tuma, presidente da Comissão de Segurança Pública, afirmou ser grande a expectativa para este ano, onde espera que se produza mais do que o ano passado. Para Vitor Sapienza, membro da Comissão de Finanças e Orçamento, "2004 deverá ser muito importante para o PPS, que tem alguns projetos de vulto a serem apreciados".

O líder da bancada, Arnaldo Jardim, vice-presidente da Comissão de Transportes e Comunicações, disse que o PPS vai fazer um estudo detalhado do Projeto de Parceria Público Privada (PPP), que recebeu várias emendas do partido na primeira etapa.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp