Atletas de futebol society homenageiam parlamentar


19/07/2007 18:53

Compartilhar:

João de Deus (direita), Vinicius Camarinha e Aurelio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAMARINHA 40.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Vinícius Camarinha e atletas da Chácara Marília<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAMARINHA 34.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O campeonato semestral de futebol society da Chácara Marília terminou na última semana com uma confraternização entre os atletas e a premiação para os destaques da última competição. De acordo com o presidente da chácara, João de Deus, o evento do primeiro semestre (17º campeonato) foi um grande sucesso e marcou a união dos integrantes e familiares da tradicional chácara, fundada em 1999.

"O encerramento aconteceu com um churrasco, recebemos e homenageamos o patrono do semestre, Aurélio Jesus de Marco, e o sempre amigo e ex-atleta da nossa chácara, o deputado estadual Vinícius Camarinha (PSB)", disse.

Cerca 50 atletas participaram do campeonato e as atividades terão reinicio em agosto. "Sempre que posso participo das confraternizações e campeonatos da Chácara Marília, um lugar familiar e saudável. É sempre bom rever os amigos e incentivar a prática de esportes", concluiu Vinícius.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp