Deputado se reúne com o Presidente do Tribunal de Contas do Estado


14/05/2009 11:07

Compartilhar:

Otoniel Lima e Edgard Camargo Rodrigues<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/OTONIELTRIBUNALCONTAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Otoniel Lima (PTB), esteve reunido na tarde desta terça-feira, 12/5, com o presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, conselheiro Edgard Camargo Rodrigues. O encontro aconteceu na sede do Tribunal e, na oportunidade, o deputado tratou de vários assuntos relacionados aos municípios.

O Tribunal de Contas atua na fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial do Estado de São Paulo e de seus municípios, exceto o da capital, englobando as respectivas entidades de administração direta ou indireta e as fundações por eles instituídas ou mantidas. Responsável pelo julgamento da legalidade e aplicação das receitas públicas, responde ainda por inúmeros procedimentos comuns ao erário, sendo de sua competência a análise de critérios relacionados à legitimidade, economicidade, aplicação de subvenções e renúncia de receitas.

olima@al.sp.gov.br

alesp