Apae São Paulo recebe verba de R$ 150 mil


31/10/2008 18:51

Compartilhar:

Fernando Capez visita a Apae em companhia de Fábio Bechara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2008/Capez e Fabio Bechara.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por meio de indicação fruto de emenda parlamentar apresentada pelo deputado Fernando Capez (PSDB), na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS), o governo do Estado autorizou o repasse de R$ 150 mil à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Paulo. Com esses recursos, foram adquiridos 4 carros, 1 freezer vertical, 1 termociclador, 1 Iontokit, 2 projetores, 1 máquina de pressão e diversas ferramentas.

"Seremos eternamente gratos ao deputado Capez pelo seu elevado espírito público, sempre comprometido com as grandes causas sociais. Os valores doados ajudarão à Apae de São Paulo no seu esforço contínuo de busca pelo desenvolvimento pleno das pessoas com deficiência intelectual", afirmou o presidente da instituição, Fábio Bechara.

Em visita à sede da organização, em 27/10, onde pôde conferir o trabalho realizado pela Instituição, Capez conheceu os Centros de Estimulação e Habilitação, o Educacional, o Desenvolvimento para Jovens, o de Capacitação e Orientação para o Trabalho e, por fim, o Laboratório. Na ocasião, o parlamentar recebeu das mãos do Presidente um certificado por ser um grande colaborador de causas sociais. Fábio Bechara ressaltou que as pessoas homenageadas com esse certificado são escolhidas a dedo, tanto que, neste ano, somente o empresário Antônio Ermínio de Moraes e o jornalista e apresentador José Luiz Datena receberam o título. Capez agradeceu e garantiu que continuará atuando fortemente no trabalho social.



fcapez@al.sp.gov.br

alesp