Apoio a entidade assistencial de Vargem Grande do Sul


17/02/2011 17:02

Compartilhar:

Simão Pedro (2º à esq.) com comitiva de Vargem Grande do Sul<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/SIMAOPEDRODOMBOSCO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quarta-feira, 16/2, Simão Pedro (PT) esteve reunido com a presidente da Casa do Menor Dom Bosco, Ana Maria Delfino, o diretor da Administração e Assuntos Jurídicos da prefeitura de Vargem Grande do Sul e o vereador Paulo Cesar da Costa. O objetivo do encontro foi discutir questões relacionadas à cidade, além de pedir apoio por meio de emenda orçamentária.

A instituição Casa do Menor Dom Bosco, que tem 32 anos de existência, abriga hoje 14 crianças com idade de até 14 anos. "É importante lembrar que precisamos cada vez mais da ajuda da comunidade, dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Essa parceria com os órgãos públicos e a sociedade civil é fundamental para que possamos oferecer condições de melhorar o futuro das crianças e adolescentes. Procuramos o deputado Simão porque conhecemos o trabalho sério e sua preocupação com os movimentos populares e os menos favorecidos", disse Ana Maria.



spedro@al.sp.gov.br

alesp