Palestra voltada para novos gestores


13/06/2011 10:09

Compartilhar:

Borges (3º à esq.) junto a participantes da palestra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/ITAMARBORGESCAIXAm.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB), a convite da superintendência regional da Caixa Econômica Federal, participou da reunião promovida pela instituição na sexta-feira, 4/6, em São José do Rio Preto, que debateu o tema Ação Caixa junto aos gestores eleitos em 2010.

O encontro, promovido para os deputados eleitos e reeleitos da região, teve como objetivo apresentar os negócios e a participação da Caixa junto aos estados, em especial aos 136 municípios do noroeste paulista.

Um dos principais assuntos abordados: a casa própria e as facilidades que o banco promove, não somente para o cidadão comum, mas também para o poder público.

"Fico muito feliz em ser convidado para esse tipo de evento, pois há uma preocupação e grande responsabilidade desse banco para com a população. Ser essa ponte realizadora do sonho da casa própria é muito importante" disse Itamar.

Também participaram do evento os deputados Orlando Bolçone (PSB), João Paulo Rillo (PT), Sebastião Santos (PRB), Geraldo Vignoli (PSDB) e o deputado federal Edinho Araújo (PMDB/SP). (jr)

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp