Roseira e Capela do Alto concedem título de cidadão a deputado


30/04/2008 21:37

Compartilhar:

Said Mourad (centro) e vereadores da Câmara de Roseira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/SAID MOURAD TITULOS 2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Said Mourad (PSC) recebeu título de cidadão das cidades de Roseira e Capela do Alto. O presidente da Câmara Municipal de Roseira, vereador Expedito Duarte Rodrigues, do PSC, foi o autor da iniciativa.

"A população de Roseira está orgulhosa em conceder título de cidadão roseirense ao deputado Said Mourad. Ele sempre lutou por nossa cidade e é responsável por inúmeros benefícios aplicados pelo governo do Estado em nosso município", justificou o vereador.

Já na cidade de Capela do Alto, a iniciativa partiu do vereador Engenheiro João. "Said Mourad é um homem público exemplar, humilde, competente e muito sério em suas ações. Nossa cidade tem grande satisfação em conceder este título a um ser humano que só trouxe benefícios, com sua atuação parlamentar junto ao executivo estadual", frisou o vereador.

Para o deputado, as homenagens "traduzem o trabalho incansável em defesa das cidades do interior paulista. Onde tiver uma necessidade e fomos chamados para ajudar, pode ter certeza, não mediremos esforços para beneficiar a população".

O parlamentar agradeceu as homenagens e disse que esses títulos o estimulam a continuar sua luta em defesa das regiões carentes. "É meu dever indicar ao governador as necessidades das áreas distantes, como Capela do Alto e Roseira. Para o nosso mandato não tem distância, tem necessidades que precisam ser atendidas. Para isso fui eleito."

As cerimônias da entrega dos títulos ocorrerram em março nos plenários das respectivas câmaras de vereadores.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp