Deputado completa 15 anos de ordenação


09/10/2003 16:02

Compartilhar:

Deputado Afonso Lobato celebra missa do 15º ano de sua ordenação<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/padreaniversario9out.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Afonso Lobato

Com a presença de aproximadamente 800 pessoas, o deputado Padre Afonso celebrou nesta quarta feira na Comunidade Bom Pastor em Taubaté missa do 15º ano de sua ordenação.

A missa foi concelebrada pelo reverendo Gaetano Tarquízio Bonomi, pároco da Paróquia São José Operário, pelo cônego Marcos Eduardo Jacob Silva, pároco da Catedral de Taubaté e pelo padre Paulo César Nunes de Oliveira, da Paróquia da Santíssima Trindade, na Vila das Graças. Durou duas horas e durante a homilia Padre Afonso lembrou da grande luta, quando era pároco da Vila das Graças, para criar o Projeto Bom Pastor, que hoje atende a comunidade carente com cursos, distribuição de cestas básicas, atendimento médico e odontológico, entre outras ações. Padre Afonso também explicou aos fiéis porque se decidiu a entrar para a política. Segundo ele, seu mandato hoje nada mais é do que uma extensão do sacerdócio. "Minha opção é pelos pobres e é por eles que estou trabalhando na Assembléia Legislativa", enfatizou . Ao final da homilia conversou com os fiéis, que fizeram várias perguntas sobre a atuação do parlamentar.

No encerramento da cerimônia o deputado recebeu uma homenagem surpresa da diretoria do Serviço Paroquial de Assistência-Comunidade Bom Pastor. Ele descerrou uma placa em homenagem à criação da obra social.

padreafonso@al.sp.gov.br

alesp