Reunião de mandato participativo em Santos


18/10/2007 19:04

Compartilhar:

Reunião na Alesp com o deputado Bruno Covas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BRUNO COVAS SANTOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O primeiro encontro do mandato participativo do deputado Bruno Covas (PSDB) na Baixada Santista acontece nesta sexta-feira, 19/10, iniciativa que marca também a abertura de escritório político na região. A experiência das reuniões de mandato participativo, realizadas pelo deputado tucano na Assembléia Legislativa, tem-se mostrado bastante positiva por abrir um canal direto de comunicação entre os eleitores e o seu representante.

O mandato participativo tem como objetivo promover a constante comunicação e entendimento com os cidadãos, princípio baseado na idéia de democracia participativa, segundo a qual além de escolher seus representantes, os eleitores devem acompanhar e influir na sua atuação parlamentar. Esse processo de interação já acontece pelo site www.brunocovas.com.br e pelo e-mail brunocovas@al.sp.gov.br e se amplia com o encontro do mandato participativo.

A reunião terá início às 18h, no escritório político situado à Av. Carvalho de Mendonça, 224, sala 32. O telefone para contato é (13) 3222-6205.

bcovas@al.sp.gov.br

alesp