Emenda orçamentária poderá contemplar Araras


08/04/2009 10:55

Compartilhar:

Pedro Eliseu Filho, Erinson Mercatelli, Jonas Donizetti e Nelson Barbosa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/JONASDONIZETTEARARAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Jonas Donizette (PSB), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, vai destinar à cidade de Araras R$ 30 mil para a compra de autoclaves. Os aparelhos serão destinados ao serviço odontológico da rede pública municipal. Eles ficarão nas unidades do Programa Saúde da Família (PSF).

As autoclaves, que são usadas para a esterilização de instrumentos cirúrgicos, permitirão a agilização dos serviços prestados na saúde pública da cidade. Atualmente, Araras utiliza estufas que necessitam até três horas para a esterilização do material. Os aparelhos de autoclaves reduzem este tempo a 20 minutos.

A solicitação chegou ao parlamentar por meio do vereador ararense Erinson Mercatelli (PSB). O deputado visitou o prefeito Pedro Eliseu Filho na sexta-feira, 3/4, para formalizar os detalhes do convênio. Durante a visita, Jonas Donizette foi acompanhado do vereador Mercatelli e do presidente do PSB municipal, Nelson Barbosa.



jdonizette@al.sp.gov.br

alesp