Inauguradas agências ambientais CETESB em São Bernardo do Campo


16/11/2009 11:44

Compartilhar:

Morando (2º à esq.) prestigia inauguração de agências ambientais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/ORLANDOMORANDOCETESB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aconteceu nesta sexta-feira, 13/11, em São Bernardo do Campo, a inauguração das agências ambientais da CETESB (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) no bairro Jardim do Mar. Estiveram presentes o deputado Orlando Morando (PSDB), o diretor da CETESB, Marcelo Minelli e o presidente da CETESB, Fernando Rei entre outras autoridades.

Morando agradeceu a todos e falou que é uma grande alegria receber a CETESB em São Bernardo do Campo, dizendo que a companhia ambiental e a inauguração dessas duas agências são de extrema importância para a cidade. O deputado também falou que aprendeu a conhecer e a respeitar essa companhia tão séria.

O parlamentar fez questão de destacar a importância da equipe e dos colaboradores da CETESB. Ao final, desejou muito sucesso à empresa e às novas agências em São Bernardo.

As agências de São Bernardo do Campo foram dividias em ABC I (que atenderá os municípios de Mauá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André e São Caetano do Sul) e a ABC II (que atenderá os municípios de Diadema e São Bernardo do Campo).

omorando@al.sp.gov.br

alesp