Deputado visita Biritiba Mirim


06/03/2009 18:55

Compartilhar:

Roberta Taino e Mozart Russomanno<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/RUSSOMANOBIRITIBA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mozart Russomanno (PP) esteve no dia 5/3 visitando o município de Biritiba Mirim, onde foi recebido pela primeira-dama Roberta Taino, e tomou conhecimento das principais carências da cidade, na área da saúde.

O parlamentar visitou a UBS do Jardim Taquebe, que presta atendimento ambulatorial, onde constatou a necessidade urgente de reforma da unidade para adequação dos espaços de acordo com normas sanitárias. Dando sequência aos compromissos, o deputado foi até o PSF do Bairro Irohy, que também está em péssimas condições e necessita de uma série de modificações. Por fim, o parlamentar compareceu ao PSF Cruz das Almas, sempre acompanhado da primeira-dama e do diretor de Obras, Roberto Kimura, para verificar as condições das instalações e constatou que é semelhante às anteriormente visitadas.

"Essas visitas são muito importantes para constatar necessidades e carências, é a oportunidade de fortalecer e estreitar o relacionamento com a população", ressaltou Russomanno, que disse que irá "levar ao conhecimento do governador José Serra a situação da saúde em Biritiba Mirim" e ter certeza de que ele dará a atenção necessária ao município.



mrussomanno@al.sp.gov.br

alesp