PM de Itatinga terá nova sede


17/06/2010 15:53

Compartilhar:

José Augusto da Silva Ramos (3º dir) no encontro com Secretário da Segurança <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/JOSEAUGUSTOITATINGA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Augusto da Silva Ramos (PSDB) conseguiu junto à Secretaria de Estado da Segurança a construção de uma nova sede para o 7º Grupamento da 2ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do município de Itatinga. Na última segunda-feira, 14/6, o deputado se reuniu com o secretário da pasta, Antonio Ferreira Pinto. Houve a reivindicação também de mais viaturas para a cidade. Os dois pedidos serão atendidos.

O encontro contou também com a presença do prefeito de Itatinga, Airton Fernandes Faria, dos vereadores de Itatinga Nilson Jesus Polido e José Geraldo de Oliveira, além do deputado federal Antonio Carlos Pannunzio (PSDB).

"O prefeito Airton nos procurou para solicitar ajuda, pois a atual sede do grupamento não oferece condições ideais de trabalho ao contingente do município. O espaço físico existente está no limite e não tem como expandi-lo", disse o deputado José Augusto. Durante a reunião, o deputado entregou ofício no qual informou ao secretário que já existe lei municipal aprovada autorizando o convênio com o Estado para construção, reforma e ampliação de unidades policiais, bem como legislação que trata de doação de terreno e matrícula atualizada do imóvel expedida pelo Cartório de Registro de Imóveis, além de publicação no Diário Oficial do Estado dispondo sobre a doação sem qualquer tipo de encargo para a Fazenda.



joseaugusto@al.sp.gov.br

alesp