Frente parlamentar se reúne para definir prioridades


12/05/2011 11:45

Compartilhar:

Heroilma, Prado, Gondim e Galvão, na reunião da frente (foto: Viviane Strelec)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/HEROILMAfrenteX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Frente Parlamentar em Apoio aos Municípios do Alto Tietê reuniu-se em 11/5 e definiu, entre as prioridades de sua atuação, a criação da lei específica do Alto Tietê Cabeceiras, a destinação do lixo doméstico no Alto Tietê e temas ligados a saúde e estradas. Além disso, ficou decidido que os membros da frente se reunirão a cada 15 dias para discutir questões regionais.

Para a deputada e primeira-dama de Itaquaquecetuba, Heroilma Soares (PTB), membro da frente, a reunião foi importante para que o órgão possa trabalhar de forma organizada e eficiente. "Acredito que as questões que definimos como primordiais são extremamente importantes para o crescimento e desenvolvimento do Alto Tietê", disse.

Heroilma destacou o problema da destinação do lixo: "No último dia 25, o lixão que fica em Itaquaquecetuba desmoronou, e precisamos nos unir para encontrar soluções para esse tema". Segundo a parlamentar, a frente vai trabalhar juntamente com os prefeitos das cidades do Alto Tietê para resolver questões que, como esta, atingem diretamente a população regional.

Além de Heroilma, participaram da reunião os deputados André do Prado (PR), Estevam Galvão (DEM) e Luiz Carlos Gondim (PPS).(mlf)



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp