OAB presta homenagem a deputadas de São Paulo


01/06/2011 11:07

Compartilhar:

Heroilma (ao centro) na cerimônia da  OAB/SP<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/HEROILMAoabHOM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Ordem dos Advogados do Brasil, seção São Paulo, homenageou as 11 parlamentares da Assembleia Legislativa paulista. Heroilma Soares (PTB) foi uma das homenageadas pelo órgão. Após a cerimônia, a apresentadora do programa Tribuna da Mulher, na TV Alesp, professora de Políticas Sociais, chefe de gabinete da deputada Luiza Erundina (PSB/SP), Muna Zeyn, ministrou a palestra "A Mulher e a Política".

O evento foi organizado pela Comissão da Mulher Advogada, que tem como presidente Fabíola Marques. Além dela, a ação contou com a presença da diretora adjunta da OAB-SP, Tallulah Kobayashi de Andrade Carvalho, que representou o presidente e demais autoridades da OAB/SP.

A deputada salientou a importância de ações como esta. "Sinto-me muito honrada em receber esta homenagem, principalmente por estar em um ambiente de mulheres batalhadoras e articuladas, que servem de exemplo para a nossa sociedade". O evento contou, ainda, com a presença da presidente do PTB Mulher, Marlene Machado. (jr)



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp