Formatura do Proerd em Guarujá


26/05/2008 19:05

Compartilhar:

Haifa e Farid Madi com alunos de Guarujá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2008/HAIFA PROERD.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Haifa Madi (PDT) participou no dia 21/5 da formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), realizado pela Polícia Militar na Sociedade Esportiva Itapema. A finalidade do programa é educar e tornar os alunos multiplicadores sobre o não consumo de drogas, fumo e álcool.

Sete escolas estaduais participaram da formatura do Proerd. Esta é a 22º turma de Guarujá que participa do programa.

As escolas Lâmia del Sistia, Marechal do Ar Eduardo Gomes, José Cavariani e Valdemar da Silva Rigotto apresentaram números musicais durante a cerimônia. Além delas, também participaram as unidades de ensino Marcílio Dias, Roberto Amaury Galliera e Walter Scheppis.

Segundo a parlamentar, esse trabalho realizado pela Polícia Militar "aproxima a polícia da comunidade e atua na prevenção às drogas".

Haifa Madi ressaltou também aos alunos e pais a importância do diálogo em família como forma de evitar diversos problemas que afligem a adolescência.

A cerimônia de formatura do Proerd foi prestigiada também pelo prefeito de Guarujá, Farid Madi, e pelo secretário municipal de Educação.



haifamadi@al.sp.gov.br

alesp