Reivindicações de municípios da Nova Alta Paulista


13/11/2009 16:17

Compartilhar:

Bragato com autoridades e população de Herculândia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/BRAGATOherculandia.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) visitou, no início desta semana, os municípios de Adamantina, Iacri e Herculândia, na Nova Alta Paulista. Bragato reuniu-se com prefeitos, vereadores e população, de quem recebeu reivindicações como um resfriadouro de água para atender os trabalhadores rurais e recursos para uma creche em Herculândia.

Neste município, Bragato foi recebido pelo prefeito José Carlos Rodrigues Adorno, pelo presidente da Câmara, Hélio Lúcio Cabrini, por vereadores e moradores. Ele também recebeu pedidos de uma cadeira de rodas, construção do prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) e reforma do centro comunitário. O prefeito agradeceu o deputado por ter conseguido neste ano a liberação de R$ 150 mil para a reforma da praça central.

Em Adamantina, Bragato esteve com o presidente da Câmara, Silvio Ricardo Frizão, vereadores e o secretário dos Esportes, Ronaldo Pereira Dutra, que encaminharam o pedido de recursos para reformas e adequações das praças esportivas do município. O objetivo, segundo Frizão, é que Adamantina esteja preparada para sediar os Jogos Regionais da Secretaria dos Esportes em 2011.

Em Iacri, o deputado reuniu-se com o prefeito Carlos Alberto Freire, vereadores e diretores de órgãos municipais. Freire encaminhou pedidos de auxílio para a Santa Casa local, que possui 18 leitos e passa por dificuldades financeiras, e o Programa Melhor Caminho, da Secretaria da Agricultura, que realiza melhoria nas estradas rurais.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp