Comunidade católica realiza encontro na Chácara Santa Cruz


29/04/2010 11:01

Compartilhar:

Encontro reúne milhares de fiéis católicos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/PAULOALEXCANCAONOVA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado pelos cofundadores da Canção Nova, Wellington Silva Jardim, o Eto, e Luzia Santiago, o deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) participou, neste domingo, 18/4, do evento religioso Kairos. Esse acontecimento é realizado todos os anos na sede da comunidade católica em Cachoeira Paulista, reunindo milhares de fiéis católicos de várias partes do país.

Neste ano, o Kairos teve louvor, palestras e Santa Missa com a presença dos padres Fábio de Melo e Fabrício de Andrade. Os missionários Dunga, Salette Ferreira e Eliana Ribeiro também transmitiram muita fé e emoção ao lado de Gabriel Chalita, que falou sobre o tema "O tempo e o espaço da esperança".

Aos domingos, quando não há acampamentos na Chácara Santa Cruz, são realizados esses encontros " Kairos " palavra grega que em português significa "tempo da graça de Deus".



pabarbosa@al.sp.gov.br

alesp