R$ 150 mil para Terra Roxa


23/06/2010 15:07

Compartilhar:

Roberto Engler, Marcelino Abbes e Paulinho Guiselini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/ENGLERTERRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi assinado convênio para repasse de R$ 150 mil em recursos estaduais para o município de Terra Roxa. Essa verba, solicitada pelo deputado Roberto Engler (PSDB), através de emenda orçamentária, atendeu a solicitações do vereador Paulinho Guiselini e do prefeito Marcelino Abbes, que esteve no Departamento Regional de Saúde de Barretos para assinar o documento que garante o dinheiro.

O novo centro de saúde de Terra Roxa deve atender principalmente aos moradores dos bairros Nemer, Nabia, Nossa Senhora Aparecida e Imigrantes. Para Roberto Engler, trata-se de uma reivindicação muito importante. "Ficamos muito satisfeitos com a confirmação desse repasse, que será investido naquilo que a população tem de mais valioso, que é a sua saúde", disse.

Há uma semana, Engler já havia confirmado outra importante conquista para Terra Roxa. Em audiência realizada na Secretaria Estadual de Educação, com o secretário Paulo Renato de Souza, ele obteve autorização para a construção de uma nova escola estadual no município. A nova unidade vai resolver os problemas de compartilhamento do prédio da Escola Estadual Maria Elyde Mônaco dos Santos.



rengler@al.sp.gov.br

alesp