Obra de ponte do Cancan em Santa Rita começa em fevereiro


03/02/2012 15:51

Compartilhar:

Walter Muller e Analice Fernandes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/ANALICEcancan.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Santa Rita D´Oeste, Walter Muller, esteve no gabinete da deputada Analice Fernandes (PSDB), para agradecer a assinatura do convênio para liberação de recursos para a construção da ponte no córrego do Cancan na SOR " 437, dia 1/2, durante inicio dos trabalhos na Assembleia.

"Fiz questão de passar aqui para agradecer a deputada Analice pelo empenho", disse o prefeito, que informou que a obra deve começar ainda este mês. "Estamos finalizando o processo licitatório, acredito que daqui a 15 dias possamos dar início às obras", esclareceu o prefeito.

A deputada Analice Fernandes solicitou diretamente ao governador Geraldo Alckmin a liberação destes recursos, que aconteceu no dia 26/9 em audiência no Palácio do Governo. O convênio no valor de R$ 204.000,00 foi assinado pelo prefeito Walter em dezembro.

"A ponte do Cancan era uma grande necessidade de Santa Rita, e vínhamos trabalhando para conseguir estes recursos desde o ano retrasado; felizmente agora a obra será feita e a população que estava penalizada poderá finalmente usar a ponte", disse a deputada Analice Fernandes.(da)



afernandes@al.sp.gov.br

alesp