Parlamentar é convidado especial na festa da família Videira


28/04/2011 13:12

Compartilhar:

Representante da família Videira é recebido pelo deputado <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/EDTHOMASVIDEIRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais uma vez, como acontece há vários anos, o deputado Ed Thomas, líder do PSB, é convidado especial para o 17º Torneio Regional do Trabalhador, tradicionalmente realizado pela família Videira, no Videira Esporte Clube. O evento, que é feito todos os anos pela família Videira, de Pirapozinho, em comemoração ao Dia do Trabalhador, será no sábado, dia 30/4, a partir das 14h, e no domingo, dia 1º/5, a partir das 8h. Haverá quermesse, com comidas típicas e outras atrações.

Ed Thomas foi convidado, pelo presidente da entidade esportiva, Gilmar Videira da Silva, durante visita de cortesia realizada na segunda-feira, 25/4, no escritório político do parlamentar, em Prudente. "Fazemos questão de contar sempre com este deputado na nossa festa, que todos os anos comemora o dia do trabalho e do trabalhador, em nossa cidade", destaca o representante da família. "Participar deste evento é uma grande alegria, procuro sempre estar presente, pois além de uma tradição familiar, faz parte das comemorações pelo dia da classe trabalhadora, data a ser destacada com ações que marquem pela sua importância", ressalta o deputado.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp