Desfile cívico comemora aniversário de emancipação de Boracéia


17/05/2006 17:24

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Tob Boraceia3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Pedro Tobias (1º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Tob Boraceia1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Pedro Tobias durante a comemoração dos 47 anos de emancipação político-administrativa de Boracéia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Tob Boraceia2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) participou do desfile cívico-militar realizado em 7/5 na cidade de Boracéia, em comemoração aos 47 anos de emancipação político-administrativa daquele município. Também marcaram presença no desfile o prefeito Dirceu Massucato e o vice-prefeito Oswaldo Gianti, bem como o ex-prefeito Wilson Sipioni, o ex-vice-prefeito Fausto Píton e membros da executiva municipal do PSDB, como o presidente Reginaldo Milbradt.

Realizado pela primeira vez no Estádio Municipal César Augusto Sgaviolli, o evento reuniu centenas de pessoas, que acompanharam de perto a performance de diversas instituições civis e militares, como o Tiro de Guerra de Bariri e as bandas marciais do Senai de Lençóis Paulista, de Bauru e dos alunos da escola estadual Edir Helen Faccioli Sgaviolli. Durante a solenidade, houve desfile de carros de bois, alguns deles pertencentes ao prefeito de Boracéia, e outros, de comitivas da região.

O prefeito de Boracéia parabenizou a população pelo aniversário da cidade e fez um agradecimento especial a Pedro Tobias. Para Massucato, o deputado "está sempre presente e tem ajudado bastante nas principais conquistas, como na reforma da creche municipal, na construção de muro de arrimo em conjunto habitacional da CDHU e na reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde, além das doações de um microônibus escolar, de uma viatura para a Polícia Civil e de um kit fanfarra para a escola estadual Edir Sgaviolli", ele destacou.

Na ocasião, Massucato convidou a população de Boracéia para participar da sessão solene que será realizada no próximo dia 27, na Câmara Municipal, em homenagem ao deputado Pedro Tobias. Nesta data, o parlamentar irá receber o título de Cidadão Boraceiense.

O deputado retribuiu os elogios do prefeito, dizendo que tem muitos amigos em Boracéia e que continuará trabalhando em benefício daquela população.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp