Deputado reúne petistas eleitos da região de Sorocaba


23/10/2008 15:37

Compartilhar:

Hamilton Pereira encontrou-se com 18 prefeitos recém-eleitos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2008/HAMILTON 18 PETISTAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hamilton Pereira (PT) reuniu na quarta-feira, 21/10, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos pelo PT em 18 municípios da região de Sorocaba e do Vale do Ribeira. "Há tempo de semear e há tempo de colher, verificamos aqui o resultado de um trabalho de consolidação do Partido dos Trabalhadores em toda essa nossa região", destacou Pereira. "A tarefa que temos pela frente é tão grandiosa quanto a que tivemos até agora para eleger cada companheiro".

O discurso do parlamentar foi feito para uma platéia de peso, na qual se encontravam seis prefeitos, sete vice-prefeitos e dezessete vereadores eleitos pelo PT. Hamilton também convidou a todos para que façam parte do conselho político de seu mandato. A partir desse encontro, a definição da linha de atuação de Hamilton Pereira na Assembléia Legislativa passa a contar com a colaboração de Cláudio Maffei, prefeito reeleito de Porto Feliz, e dos prefeitos eleitos Carlos Augusto Pivetta, de Votorantim, Geremias Ribeiro Pinto, de Piedade, Claudécio José Eburneo (Torão), de Bofete, Heitor Camarin Jr., de Laranjal Paulista, e Sandra Kennedy, de Registro.

Hamilton destacou também que a construção partidária acontece no dia-a-dia, na dedicação à administração de um município e ao trabalho parlamentar. "Portanto, todos sabem da responsabilidade que têm de continuar representando bem o Partido dos Trabalhadores e continuar a ser exemplo de ética e dedicação à construção daquilo que é melhor para nossas cidades", observou o deputado, que também assumiu o compromisso de visitar as prefeitura e câmaras municipais.

Também estiveram presentes os vice-prefeitos de Salto, Juvenil Cirelli, de Alumínio, Antônio Aloízio (Seu Justo), de Capela do Alto, Donizete Menck, de Piedade, Godofedro Werner, de Iperó, José Duque, de Bofete, José do Aguinaldo, e de Porto Feliz, Júlio Cesar Bronze. Os coordenadores das estâncias partidárias, Macro Regiões de Sorocaba, Eugênio Fattori, e do Vale do Ribeira, Jélio Calazans, também participaram do encontro ao lado de representantes dos mandatos dos deputados federais Arlindo Chinaglia e Vicentinho.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp